quinta-feira, 9 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - VIVO/MINAS FAZ AS HONRAS DA CASA

Vivo Minas faz as honras da casa e vence com facilidade time do Peru
                                    

Vivo Minas faz as honras da casa e vence com facilidade time do Peru Foto: Reprodução
Jogando como anfitrião, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, o Vivo Minas começou a luta pelo tetracampeonato Sul-Americano de forma arrasadora. Mesmo sem contar com os principais titulares em quadra, a equipe do técnico Horácio Dileo venceu o Club Perless, do Peru, por 3 a 0, parciais de 25-15, 25-20 e 25-11

A equipe entrou em quadra com Marcelinho, Lucas Lóh, Quiroga, Otávio, Maurício, Filip e o líbero Lukinha. Durante o jogo entraram Samuel, Thiago Maciel, Evandro, Flávio e Victor. Lucarelli, que deve estar se despedindo do Minas na competição, não foi nem relacionado, assim como o central Henrique.

A frente durante todo o jogo, o Vivo Minas encontrou um pouco de dificuldades apenas no início do segundo set, quando Dileo resolveu poupar todos os titulares, superada poucos pontos depois, assim que o time voltou ao clima do jogo.

Lucarelli e Henrique deverão ser as novidades do time para o duelo desta quinta-feira, às 20:30, contra a UPCN, da Argentina, que deve valer o primeiro lugar do Grupo A. Completam a segunda rodada BAU x Carmelo Rowing, às 15:30 e RJX x Vikingos de Miranda, às 18 horas. Os jogos são transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Sul-Americana de Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário