quinta-feira, 16 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI -UNILEVER CONFIRMA FABI E MAIS TRÊS JOGADORAS

Unilever confirma permanência de Fabi e mais três jogadoras do elenco
                                    

Unilever confirma permanência de Fabi e mais três jogadoras do elenco Foto: Pedro de Souza/adorofoto
A Unilever confirmou no final da tarde desta quarta-feira a renovação de mais quatro jogadoras do elenco campeão da Superliga 2012/2013. A líbero Fabi, junto com a ponta Régis, a levantadora Roberta e a líbero Juju são as atletas que seguem no time.

Uma das jogadoras simbolos da equipe, Fabi falou do orgulho de seguir mais um ano na Unilever. "Eu visto essa camisa com muito orgulho. Na temporada passada, tive a felicidade de participar de mais um capítulo incrível dessa história da Unilever, ao conquistarmos o oitavo título nacional. Tenho uma identificação muito grande com o time. Agora é acompanhar a montagem do grupo, que, como sempre, deverá ser competitivo. Certamente teremos grandes desafios pela frente. É um privilégio ser carioca e jogar nesta cidade, pela Unilever, um time que se tornou a cara do Rio", cita a líbero.

Regiane, que no sábado passou por uma artroscopia, também se diz animada com a renovação. "Logo, logo estarei novinha em folha para mais uma temporada. Confesso que estou bastante animada e quero ajudar a Unilever na conquista de outros títulos".

Além de Fabi, Régis, Roberta e Juju Perdigão, a Unilever já anunciou as renovações da levantadora Fofão, da oposta canadense Sarah Pavan e da meio-de-rede Valeskinha. As negociações com as demais jogadoras vão se estender pelo mês de maio.


Tudo bem com Valeskinha

A meio-de-rede Valeskinha realizou nesta terça-feira (14/5) a cirurgia para reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo. Ela foi operada pelo Dr. Ney Pecegueiro e, segundo o médico, a operação foi bem sucedida e tudo ocorreu como planejado. "A jogadora ficará imobilizada por quatro semanas e depois irá iniciar a fisioterapia. A previsão é que possa voltar à atividade com bola cinco meses após a cirurgia", explicou. Campeã olímpica em Pequim/08, Valeskinha se lesionou na partida contra o Vélez Sarsfield, válida pelo Campeonato Sul-Americano de Clubes, no último dia 5 de maio, em Lima, no Peru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário