quinta-feira, 9 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - RJX VENCE VENEZUELANOS

  • Seleção
  • Seleções de Base
  • Loja do Volei
  • Superliga
  • Mercado
     
  • 09 Mai               

    RJX vence venezuelanos e se classifica para a semifinal

    RJX vence venezuelanos e se classifica para a semifinal Foto: Reprodução

    Pela segunda rodada do Sul-Americano de Clubes, realizado em Belho Horizonte, na Arena Vivo, o RJX fez a lição de casa e venceu Vikingos de Miranda por 3 a 0 (25-17, 26-24 e 25-15) e garantiu antecipadamente a classificação para a semifinal.

    Diante dos venezuelanos, Marcelo Fronckowiak escalou força máxima no inicio, na formação com Bruno, Riad, Théo, Dante, Thiago Alves, Lucão e Mário Junior. O começo do set foi dificil, chegando a permanecer ponto-a-ponto até a metade, mas no final, em ataque de Riad, veio a vitória por 25-17.
    A formação foi mantida para o segundo set, mas o jogo ficou complicado, com o Vikingos permanecendo em vantagem em boa parte do set. Perdendo por 14-16, o RJX fez a inversão, entrando Da Silva e Guilherme. A tática não deu muito certo nos primeiros pontos, mas conseguiu empatar o jogo. Com a volta de Bruno e Théo, o jogo se prolongou e foi além do previsto, terminando com vitória dos brasileiros por 26-24.
    Após o susto, o RJX começou melhor o terceiro set, e foi abrindo vantagem pouco a pouco até fechar em 25-15
    Amanhã, às 18 horas, RJX e BAU decidem o primeiro lugar do grupo, já que os argentinos venceram por 3 a 0 os uruguaios do Carmelo Rowing. Ainda hoje, Vivo Minas e UPCN se enfrentam no encerramento da rodada

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário