quinta-feira, 16 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - MONTANARO CRITICA ESPECULAÇÕES

Gerente do Sesi, Montanaro critica especulações: "Prejudicam a todos"
                                    

Gerente do Sesi, Montanaro critica especulações: "Prejudicam a todos" Foto: Divulgação
Após não chegar as finais da Superliga Masculina e Feminina, o Sesi-SP promete investir na montagem de times capazes de alcançar o título da competição.
Em meio a tantas especulações, como o das chegadas de Lucarelli e Lucão para o time masculino, o gerente de vôlei do clube, José Montanaro, afirmou ao Melhor do Vôlei que nomes só serão divulgados após assinatura de contrato.
“Estamos em negociações com muitos jogadores e jogadoras, inclusive com esses citados. Porém, só confirmaremos alguma contratação quando ela estiver finalizada com as devidas assinaturas, e será feito pelo nosso presidente Dr. Paulo Skaf. Exatamente como fizemos com o técnico Prof. Marcos Pacheco.”
Montanaro ainda finalizou dizendo que as especulações prejudicam a todos no esporte. “Os que publicam especulações como verdade, confundem os leitores e prejudicam todos do esporte: atletas, técnicos, investidores, clubes e, principalmente, os torcedores.”
De acordo com o Sesi, o nomes que podem ser divulgados por força de contrato são Serginho e Lucianinho para líbero, Sandro e Tiago (cat. de base) para levantador, Renan como oposto, Wagner, Ary (ambos da base) e Mão para a ponta, e os centrais Sidão, Aracaju e Tarcísio. Sobre o oposto Wallece, que estava no Japão, o diretor Alexandre Plfug informou que o Sesi não o trará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário