sexta-feira, 3 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - INILEVER ESPERAVA JOGAR MELHOR

Após estreia, jogadoras da Unilever dizem que esperavam jogar melhor
                                    

Após estreia, jogadoras da Unilever dizem que esperavam jogar melhor Foto: Luiz Doro/Adoro Foto
Nesta quinta-feira (02/05), a equipe da Unilever estreou com vitória no Sul-Americano de Clubes Feminino ao derrotar o Boston College por 3 a 0, em Lima no Peru. Após o jogo, as atletas disseram que esperavam mais da equipe, porém se mostraram satisfeitas com o resultado.

Bruna, maior pontuadora da partida com 14 pontos, disse que esteve ansiosa durante a partida. "A partida foi um pouco amarrada, a gente esperava um pouco mais do grupo. Mas é só o primeiro jogo. Particularmente errei algumas bolas de bloqueio... Estava um pouco ansiosa. Tenho certeza de que o time fará uma melhor apresentação contra a equipe do Paraguai, nesta sexta-feira", disse a oposta.

Valeskinha, fez questão de destacar a importância de todas terem entrado em quadra, o que pode ser importante no futuro do torneio. "Foi bom todo mundo ter entrado em quadra hoje, para pegar um pouco de ritmo. Agora as equipes vão começar a se conhecer. Por isso, temos que ter mais concentração e atenção a cada jogo, para chegar ao final da competição com ritmo e fazer um bom jogo", disse a central.

A Unilever

Nenhum comentário:

Postar um comentário