segunda-feira, 13 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - DINAMO ANUNCIA JAVIER WEBER E MARLON DÁ AS BOAS VINDAS

Dínamo Krasnodar anuncia Javier Weber e Marlon dá as boas vindas
                                    

Dínamo Krasnodar anuncia Javier Weber e Marlon dá as boas vindas Foto: Divulgação/Dínamo Krasnodar
Neste final de semana, o Dínamo Krasnodar, da Rússia, anunciou duas contratações de impacto para os seus times de vôlei. Se no feminino, a chegada de Liubov Sokolova chamou as atenções, no masculino, a novidade foi a vinda do técnico argentino Javier Weber para o comando da equipe.
Javier Weber, campeão da Superliga masculina como jogador e também como técnico, troca o Bolívar, da Argentina, por um contrato de dois anos com o time Russo.
Já na Rússia, o treinador, em entrevista ao site do clube, diz que já tem se esforçado para aprender o idioma do país. “Eu posso falar cinco línguas: Espanhol, Português, Italiano, Francês, Inglês. A partir da próxima semana, começo a aprender russo com o professor. Eu sei que o russo não é fácil de aprender, mas eu não tenho medo de errar, sem medo de que alguém vai sorrir se eu disser algo errado”.
Weber também aproveitou para explicar porque assinou como o time. “Escolhi o Krasnodar, em primeiro lugar, porque a Rússia é o campeonato de vôlei mais forte. Mas não é só esse fato que foi crucial. Em Krasnodar, existem pessoas que eu conheço e que conhecem meu estilo de saber de trabalhar. Para um treinador estrangeiro, é mais fácil para se adaptar ao clube, se você conhece alguém”, disse, fazendo referência ao capitão do time Marlon.
Em contra partida, o levantador brasileiro, que começou sua carreira com Weber, deu as boas vindas ao novo treinador. “Sobre Javier Weber só posso dizer bem. Eu o conheço há muito tempo. Eu trabalhei sob a direção de Weber no início da sua carreira de treinador. Eu posso dizer que é o melhor treinador que eu já conheci. Ele tem um excelente sistema de proteção e uma boa visão e leitura de jogo. Agora nós dois somos mais experiente do que antes, e acho que também trará ao Dínamo um benefício máximo. Boa sorte, Javier Weber em Krasnodar

Nenhum comentário:

Postar um comentário