quarta-feira, 15 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - CLAUDINHA CELEBRA ACERTO COM AMIL

Mai

Claudinha celebra acerto como evolução na carreira e não esquece de agradecer ex-clube

                                    

Claudinha celebra acerto como evolução na carreira e não esquece de agradecer ex-clube Foto: Divulgação/ZDL
Nesta terça-feira, o Vôlei Amil anunciou oficialmente a contratação da levantadora Claudinha, ex-Minas, e que chega com status também de atleta da seleção brasileira principal.
Em entrevista para o Melhor do Vôlei, Claudinha afirmou que seu acerto com o clube campineiro é muito mérito de sua evolução na carreira.
“Bom, venho trabalhando com o Zé na seleção B faz 2 anos. Ano passado tive a oportunidade de treinar bastante com as campeãs olímpicas. E este ano pela primeira vez estou na adulta. E desde então venho evoluindo. O trabalho é sempre muito forte!”
A jogadora também comentou de como será o trabalho com o técnico que também a treina na seleção. “Gosto muito de fazer especifico, e também estou muito disposta e de cabeça aberta a melhorar a cada treino. Estar sendo treinada por um técnico como Zé Roberto e toda sua comissão técnica, pra mim já esta sendo e será muito bom! Sempre fico atenta ao que o Zé me fala e tento executar rápido. Estou muito Feliz em esta fazendo parte deste projeto, e com um trabalho muito forte iremos ter muitas conquistas”, destacou a jogadora.

Claudinha encerrou a conversa deixando uma mensagem de agradecimento a todos que torceram e ajudaram ela na sua ex-equipe, o Minas. "Joguei lá três temporadas e aos torcedores e todos que fizeram parte desses anos só tenho que agradecer a todos por sempre estarem ao nosso lado tanto nas horas boas quanto nas ruins e pelo carinho que sempre me deram! Obrigado pela oportunidade de terem me proporcionado o melhor para que pudesse mostrar meu trabalho. Espero que eu tenha deixado algo bom por lá!"

Ficha técnica
Nome: Cláudia Bueno Da Silva
Altura:1.81m
Peso:78kg
Nascimento: 21/09/1987
Local: São Caetano (SP)
Times em que atuou: Corinthians (2000), BCN/Osasco (2003), São Caetano (2004), São José dos Campos (2008), Praia Clube Uberlândia (2008) e Usiminas Minas (2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário