segunda-feira, 6 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - APÓS TITULO, JOGADORAS DA UNILEVER SÓ PENSAM EM FÉRIAS

do Volei
  • Superliga
  • Mercado
     
  •  
    06 Mai

    Após título, jogadoras da Unilever só pensam em férias

                                        
    Após título, jogadoras da Unilever só pensam em férias Foto: Luiz Doro/Adorofoto
    Após uma temporada recheada de conquistas, culminada com o título sul-americano no domingo (05/05) as jogadoras da Unilever só pensam em curtir merecidas férias. O time, que retorna ao Brasil nesta terça-feira (07/05), às 4h50, garantiu mais uma conquista inédita em seu currículo e, de quebra, a vaga para o Mundial de Clubes, em outubro, na Suíça.

    Feliz com mais essa conquista, a líbero Fabi, que defende a equipe carioca desde 2005, contou que agora quer relaxar com a família. "A temporada foi muito bacana e também desgastante. Vou tentar descansar um pouco, o que é sempre difícil para uma pessoa ativa como eu. A cabeça descansa, mas o corpo não para. As férias, na verdade, já começaram em Lima. Agora, na volta, quero ir à praia e tentar ficar a maior parte do tempo com minha família. Vou passar o Dia das Mães com a minha mãe. Quero também reencontrar meus amigos", disse Fabi, que apesar da brincadeira com os treinos, lamenta o fim de mais um grupo vencedor na equipe. "Vou acordar tarde, descansar da voz do Bernardinho (risos), mas já com saudades. Infelizmente é difícil repetir o time a cada temporada e esse grupo foi muito bom de se trabalhar. O certo é que estamos felizes e orgulhosas com tudo o que conquistamos".

    O técnico Bernardinho também elogiou a postura do time na conquista do Sul-Americano e agora mira o futuro. "As jogadoras se dedicaram bastante. Tivemos a oportunidade de colocar atletas mais jovens para jogar, como a Bruna, que teve momentos de altos e baixos, e a Mara, infelizmente em função da lesão da Valeskinha. Posso dizer que foi um ano de trabalho intenso, com a formação de um grupo espetacular. Sabemos que vamos perder algumas jogadoras, mas essa é a dinâmica do esporte. Agora é partir para novos desafios, entre eles o Mundial".

    Na volta ao Brasil, a meio-de-rede Valeskinha, que sofreu uma uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo no jogo contra o argentino Vélez Sarsfield, será submetida a exames de imagem para diagnosticar o grau da lesão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário