terça-feira, 7 de maio de 2013

MELÇHOR DO VOLEI - RAPHA DEVE FICAR DOIS MESES AFASTADO E ESTA FORA DA LIGA MUNDIAL

07 Mai

Após fratura, Rapha deve ficar dois meses afastado e está fora da Liga Mundial

Jogador esteve presente no treino da equipe, que se prepara para o quinto e decisivo jogo do Italiano 12/13. Jogador esteve presente no treino da equipe, que se prepara para o quinto e decisivo jogo do Italiano 12/13. Foto: Divulgação/Trentino.
Na manhã desta terça-feira (07/05), o levantador Rapha, do italiano Trentino, passou por uma pequena intervenção na mão direita para se recuperar de uma fratura sofrida na segunda falange do dedo médio.

Segundo o Trentino, Rapha esteve no Hospital Santa Chiara di Trento e o procedimento foi um sucesso. Os médicos colocaram uma tala metálica e fixaram um apoio externo na mão do atleta. Ao tentar recuperar uma bola em cima da rede na quarta partida da final do Campeonato Italiano no último domingo (05/05), o jogador sofreu uma pancada do cubano Simón, que tentou devolver a bola para a quadra adversária de xeque.

Com isso, o jogador, que foi listado pelo técnico Bernardinho para a Liga Mundial 2013, também não terá tempo hábil para se recuperar para a competição. William ArjonaBruninho e Murilo Radke são os outros levantadores inscritos. O jogador já havia sido vetado para o final desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário