segunda-feira, 6 de maio de 2013

GABI REFORÇA MARINGÁ NO ESTADUAL DA JUVENTUDE



Federação Paranaense de Voleibol


Campeã Panamericana pode reforçar Maringá no Estadual da Juventude
Escrito por Diego Pereira   
Seg, 06 de Maio de 2013 15:45
Gabriela maringa
 
A equipe feminina de vôlei do Maringá/Uningá/Amavolei participa no próximo fim de semana da primeira etapa do Campeonato Estadual da Juventude de 2013, em Cascavel. Como a meta é realizar boa campanha na competição, o técnico da equipe de Maringá, Valdemar Silva, conhecido como Dema, já solicitou à direção técnica da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) a liberação da ponteira Gabriela Cândido da Silva, campeã pela Seleção Brasileira Sub-18 da Copa Pan-Americana, na Guatemala, no último fim de semana.
 
“A presença da Gabriela no campeonato é importante para a nossa equipe. Por isso, solicitamos à CBV a liberação. Se ela puder jogar, acredito que será ótimo para o time”, comentou Dema.
 
O time de Maringá aguarda Gabriela, mas a comissão técnica tem o elenco pronto para as disputas com as atletas Beatriz Flávio de Carvalho, Bruna Marieli Aoki, Carla Moreira de Souza, Mirian de Almeida Silva, Thais de Souza Cardozo, Polliane de Sá Telles, Vitória Alves Pinto, Bruna Silva Géa, Nicole Bressan Fontanelli e Paula Gabriele Lima Flores.
 
No Estadual da Juventude, o Maringá/Uningá/Amavolei está no Grupo A, que também conta com Foz do Iguaçu, Umuarama e Rolândia. As partidas vão ocorrer contra os times do mesmo grupo, e os dois melhores se classificam às semifinais para os confrontos com os melhores do Grupo B, integrado por Cianorte, Caramuru, Ponta Grossa e Mandaguari.
 
A primeira apresentação do time de Maringá no campeonato acontece na quinta-feira (09/05), a partir das 14h30, no ginásio de esportes do Sesi, contra São José dos Pinhais.
 
O segundo compromisso, na sexta-feira (10), às 10h30, será diante de Cascavel, no Ginásio Mauro Festugatto. No mesmo dia, às 17h, o Maringá/Uningá/Amavolei enfrenta Rolândia, fechando a participação na fase classificatória.
 
- - 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Amavolei/Regina Mundi 
Orlando Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário