sexta-feira, 3 de maio de 2013

FEDERAÇÕES DE VOLEI E FUTSAL FAZEM PARCERIA

Federações de Vôlei e Futsal se unem e reformam ginásio em Curitiba
Escrito por Diego Pereira   
Sex, 03 de Maio de 2013 12:25
 MG 1799.JPG 1024x683
A Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), estão preparando para a segunda quinzena de maio a reinauguração do ginásio CCE, na Secretaria de Estado do Esporte (SEES), no bairro Tarumã, em Curitiba. Nesta sexta-feira, dia 3, o superintendente da FPV, Jandrey Vicentin, acompanhado de representantes da SEES, fizeram uma vistoria onde checaram o sistema de iluminação do local.

O ginásio, que está sem uso desde o ano de 2009, está sendo reformado e a primeira fase da obra, que incluiu a colocação de novas telhas e aplicação de uma manta impermeável no telhado, já foi concluída. Na próxima fase será realizada a pintura interna e a manutenção do piso, onde será colocada uma estrutura emborrachada para que os jogos ocorram da melhor forma. Depois disso, a intenção dos dirigentes é colocar arquibancadas modulares, para que o público possa assistir aos jogos com maior conforto.

“Contratamos uma empresa especializada para arrumar os refletores. Posteriormente vamos realizar a pintura e colocar aquibancadas. O ginásio será a casa do vôlei e do futsal, até a ginástica vai usar o ginásio por um período, visto que também colaborou com reforma”, avisa Jandrey. O superintendente da FPV tem uma sugestão para a nova nomenclatura do espaço. “Vou sugerir à SEES e à FPFS que o ginásio se chame Dias Lopes, um dos maiores incentivadores do esporte paranaense na mídia. No passado, ele foi presidente da Federação de Futsal e também vice-presidente da Federação de Vôlei”, revela.

O ginásio fica na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020. No local existe uma pista de caminhada e uma academia ao ar livre, que podem ser utilizadas pela população, gratuitamente, das 8h às 21h.
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário