quarta-feira, 15 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - VOLTA REDONDA RETORNA AOS TREINOS

Volta Redonda retorna aos treinos com novidades no elenco para a JAB’s
Nesta quarta-feira, o Volta Redonda começa sua preparação para a temporada 2013/2014. Nove jogadores irão se apresentar para fazer exames médicos, na sede do clube, visando a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros (JAB’s) e a Copa Rio, ambas previstas para o mês de junho. A diretoria dos Gigantes do Aço está confiante no trabalho, assim como o técnico Alessandro Fadul. 

“Nossa caminhada começa nesta quarta-feira. Vamos iniciar o trabalho pensando na disputa do JAB’s e da Copa Rio. Faremos um projeto de grande porte e temos confiança de que iremos superar o desempenho que tivemos na temporada anterior”, afirmou o diretor da equipe Sylvio Maia. 

Entre os atletas que se apresentarão, quatro defenderam o Volta Redonda na temporada passada. São eles: os levantadores Maurício e Júlio e os centrais Alberto e Brunão. Além deles, outros três jogadores voltarão a vestir a camisa tricolor, casos do oposto Felipe Banderó, mais conhecido como Urso, que estava no voleibol suíço, e os ponteiros Rafael Batista e Renato Hermely, que estavam atuando por clubes da Polônia e Irã, respectivamente. As novidades ficam por conta das chegadas do ponteiro Edinho, que estava no voleibol holandês e do oposto Breno, que defendeu o Funvic/Midia Fone na Superliga passada. 

foto: PV Lugano /Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário