terça-feira, 7 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - VOLEI FUTURO CONTINUA ATRÁS DE PATROCINADORES

Vôlei Futuro continua atrás de patrocinadores, mas cenário parece mais favorável
Depois de uma campanha irregular na Superliga 2012/2013, o Vôlei Futuro teve mais uma vez sua continuidade ameaçada. Neste momento, em que jogadores foram liberados e vários outros clubes já apresentam contratações, o que se sabe é que a busca por patrocinadores continua e a diretoria da equipe de Araçatuba busca uma solução para no máximo junho. 

As campanhas nas redes sociais e carreatas pela cidade feitas por torcedores são fortes argumentos utilizados pela diretoria do Vôlei Futuro para conquistar parceiros. O discurso de todos no clube é de que o projeto não acabará, mas que o orçamento pode ficar bem reduzido caso não se tenha um suporte financeiro pelo menos igual ao da temporada passada. 

Especula-se que o Vôlei Futuro já teria encaminhado alguns patrocínios pontuais, mas não revela nomes já que pretende fechar com todos os parceiros antes de qualquer anúncio oficial. Segundo o jornalista Daniel Bortoletto, do Lance, a diretoria da equipe de Araçatuba já estaria até no mercado buscando os primeiros reforços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário