quinta-feira, 2 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - VIVO/MINAS RENOVA COM MARCELINHO E LUKINHA

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Antes mesmo do Sul-Americano, Vivo/Minas renova com Marcelinho e Lukinha

O Vivo/Minas trabalha forte para entrar com força máxima no Campeonato Sul-Americano, que ocorre de 8 a 12 deste mês, na Arena, em Belo Horizonte. Fora de quadra, a diretoria do clube mineiro fechou nesta semana as renovações de contrato do levantador Marcelinho e do líbero Lukinha. Além deles, o central Henrique e o oposto Filip estão próximos de um acerto para permanecer mais uma temporada. 

A direção do Vivo/Minas chegou a afirmar que só iria negociar com os jogadores após o Campeonato Sul-Americano, porém o forte assedio de outros clubes fez com que as propostas fossem apresentadas antes. Entretanto, já é dada como certa a saída do ponteiro Lucarelli, que vai para o Sesi-SP, enquanto o argentino Rodrigo Quiroga tem ofertas do exterior e também pode deixar o clube. 

“Realmente recebi algumas propostas, uma delas do Sesi-SP. É uma boa proposta e pode ser que talvez seja a hora de sair (...) Ainda não há nada confirmado. Prefiro focar no Sul-Americano e depois decidir isso ao lado do meu pai e do meu agente. Por enquanto, estarei focado em ajudar o Vivo/Minas no Sul-Americano”, destaca Lucarelli, em entrevista ao jornal O Tempo. 

Dentro de quadra, o técnico Horacio Dileo gostou do que viu no jogo-treino realizado na manhã de quarta-feira contra o Vikingos de Miranda, da Venezuela. O Vivo/Minas venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 25/16, mostrando um ritmo bom apesar do pouco tempo de treinamento após as curtas férias dos atletas. 

“É importante, para quebrar a rotina de treinos, e serve para que todos entrem em ritmo de competição. Todos estavam sentindo falta de jogar, nem que fosse num treino. É importante manter o nível de competição”, afirmou o treinador Horacio Dileo, que terá como primeiro desafio do Sul-Americano, os peruanos do Club Perless, na próxima quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário