quarta-feira, 15 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - SESI-SP ENOVA COM LEVANTADOR SANDRO E LUCÃO SE APROXIMA DE UM ACERTO

terça-feira, 14 de maio de 2013

Sesi-SP renova com levantador Sandro e Lucão se aproxima de um acerto

A diretoria do Sesi-SP confirmou, nesta terça-feira, a renovação de contrato com o levantador Sandro por mais uma temporada. O jogador chegou à Vila Leopoldina há três anos e, desde então, virou um dos líderes do elenco, tendo sido um dos responsáveis pela conquista da Superliga 2010/2011. Além dele, o clube paulistano já tinha acertado as permanências do também levantador Thiaguinho, do central Sidão, do ponteiro Mão e dos líberos Serginho e Lucianinho. 

“Estou muito feliz em ter renovado com o Sesi-SP. Estou no projeto desde a segunda temporada do clube e conheço muito bem como tudo funciona aqui. Sou um dos mais velhos, ao lado do Sidão, e tenho certeza que vou poder contribuir muito para os que estão chegando e para a formação de um grupo vencedor (...) Será a primeira vez trabalhando com o Marcos Pacheco, mas já enfrentei muito as equipes que ele comandou e sei o quanto esses times são aguerridos e muito complicados de enfrentar. É um treinador que conquistou inúmeros títulos e que entra em quadra sempre com a mesma disposição para vencer”, disse Sandro. 

Quanto a contratações, o Sesi-SP ainda não confirma oficialmente, mas já acertou com o ponteiro Lucarelli, que estava no Vivo/Minas, e o oposto Renan, ex-São Bernardo. O central Lucão, do RJX, está bem próximo do clube, restando apenas alguns detalhes, enquanto o ponteiro Maurício (Sada/Cruzeiro) e o oposto Wallace (Suntory, do Japão) estão em negociações avançadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário