quinta-feira, 16 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - SADA/CRUZEIRO TIRA OPOSTO DO RJX E QUER JOÃO PAULO


Sada/Cruzeiro tira oposto Da Silva do RJX e quer João Paulo Tavares

A diretoria do Sada/Cruzeiro não quer saber de dormir no ponto e, nesta quarta-feira, anunciou oficialmente a contratação do oposto Paulo Victor, mais conhecido como Da Silva. O jogador disputou a última Superliga pelo RJX e foi um dos responsáveis pelo título da equipe carioca, já que muitas vezes colocou o titular Théo no banco de reservas. No time mineiro, ele chega para substituir o cubano Sanchez e para ser a sombra de Wallace. 

“Quero me juntar a esse grupo vitorioso, formado há tantos anos, para somar na equipe, levando muito apoio e dedicação. Pretendo ajudar o máximo para trazer mais títulos para essa torcida espetacular. Sempre falei que a torcida do Sada/Cruzeiro é a melhor do voleibol e poder viver a sensação de jogar perto deles e sentir o carinho que eles têm com os jogadores será muito bom”, disse o oposto de 27 anos e 1,98m. 

Até o momento, o Sada/Cruzeiro já contratou os centrais Eder e Isac, o levantador Vinhedo e o oposto Da Silva. Além disso, renovou com os ponteiros Filipe e Leal, o levantador William, o central Douglas Cordeiro e os líberos Serginho e Kachel. Agora, o objetivo é fechar com mais um ponteiro e o nome da vez é João Paulo Tavares, que está no Panasonic Panthers, do Japão, e teria sondagens também de Vivo/Minas e Sesi-SP. 

foto: Gaspar/Inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário