quarta-feira, 8 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - SADA/CRUZEIRO CONTRATA LEVANTADOR VENHEDO

Sada/Cruzeiro oficializa contratação do levantador Vinhedo
Como o Espaço do Vôlei havia adiantado, a diretoria do Sada/Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, a contratação do levantador Raphael Margarido, mais conhecido como Vinhedo, que estava atuando pelo Benfica, de Portugal. O jogador de 31 anos chega para substituir Daniel (aposentado) e para ser uma ‘sombra’ a William, hoje considerado o melhor atleta do país na posição. 

“Acho que posso colocar à disposição da equipe toda a experiência que adquiri jogando tantos anos aqui fora, onde o voleibol é diferente, é um jogo de força. Acredito que a necessidade que tive de me adaptar a novos jogos, novos jogadores, ajudou a aumentar meu leque de jogadas (...) Eu chego no Sada/Cruzeiro totalmente consciente do meu papel, ciente de que a equipe tem o melhor levantador do Brasil como titular. Pretendo aprender muito com ele e com essa grande equipe que é tão vitoriosa”, destacou Vinhedo. 

O novo contratado do Sada/Cruzeiro já conquistou a Superliga na edição 2004/2005 quando defendia o Banespa/Mastercard. Além disso, o levantador, que teve passagens pelo voleibol turco, romeno e polonês, foi campeão da Liga Mundial de 2005 com a Seleção Brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário