domingo, 5 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - RJX BUSCA RENOVAÇÃO COM BRUNINHO

Perto do Sul-Americano de Clubes, RJX busca renovação com Bruninho

A continuidade do projeto do RJX está mantida, porém para que o orçamento continua parecido com o da temporada passada, a equipe de arrumar novos parceiros, além das empresas de Eike Batista. Com a proximidade do Sul-Americano de Clubes, ninguém da diretoria do time carioca quer falar sobre negociações com novos patrocinadores e até mesmo a respeito de quem fica ou saída do elenco. 

Se fala muito, nos bastidores, que o levantador Bruninho possa defender o Sesi-SP na temporada 2013/2014. O jogador, que é natural do Rio de Janeiro, garante que está feliz e pretende continuar atuando em casa, porém além do clube paulista, algumas equipes do exterior também teriam interesse no capitão da Seleção Brasileira. O certo é que a permanência dele é muito importante tanto dentro quanto fora de quadra para o RJX, principalmente, em ações de marketing. 

As primeiras conversas entre RJX e Bruninho já começaram, mas uma definição só deve ocorrer após o Sul-Americano de Clubes, ou seja, depois do dia 12. Vale lembrar, que após a conquista da Superliga 2012/2013, o jogador foi entrevistado por diversos meios de comunicação e em todos admitiu que o projeto continuava, mesmo com os boatos fortes de uma possível extinção do time na época. Isso mostra, o quanto ele está envolvido com a equipe. 

O caso do central Lucão é diferente, pois mesmo tendo sido um dos melhores jogadores da última Superliga, ele pode acabar deixando o RJX. O Sesi-SP já fez uma sondagem e promete ‘mover montanhas’ para ter o atleta na equipe, tanto que se falam em números bastante altos para que essa transferência ocorra. 

Quanto ao restante do elenco, o técnico Marcelo Fronckowiak já afirmou que gostaria de manter boa parte do grupo, mas sabe também que um time campeão acaba por ser bastante exposto ao mercado. Ao que tudo indica, o primeiro que pode deixar o RJX é o oposto Da Silva, que pode parar no Sada/Cruzeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário