segunda-feira, 6 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - MAURICIO BARA DEIXA DE SER TÉCNICO DA UFJF E RUBINHO VIRA ALTERNATIVA

Maurício Bara deixa de ser técnico da UFJF e Rubinho vira alternativa
Grande idealizador da equipe de vôlei da UFJF, Maurício Bara, confirmou, nesta segunda-feira, que não seguirá como treinador na temporada 2013/2014. Eleito como novo diretor da Faculdade de Educação Física e Desportos da entidade, ele seguirá ao lado do time, mas como diretor técnico, sendo responsável por avaliar elenco e cuidar de questões extra-quadra. 

“Essa transposição é momentânea e se deve ao fato de que seria inviável responder por essas duas grandes responsabilidades”, explicou Maurício Bara. 

Dois nomes surgem fortes para assumir a equipe na próxima temporada. O primeiro seria o de Carlos Augusto de Oliveira, o Chiquita, que foi auxiliar-técnico da UFJF, na última Superliga e que já comandou o Londrina. Outra possibilidade é Rubinho, que ainda não renovou seu contrato com o São Bernardo. 

Quanto a elenco, o que se sabe é que primeiro será anunciado o novo treinador, o que pode acontecer ainda esta semana. A partir daí começam os processos de renovações, sendo que o oposto Luan e o levantador Danielo Gelinski seriam prioridades. No ramo das especulações, o ponteiro Diogo, ex

Nenhum comentário:

Postar um comentário