terça-feira, 14 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - LUCARELLI CONFIRMA IDA PARA O SESI-SP

Antes de anuncio oficial, Lucarelli confirma ida para o Sesi-SP
Em meio a disputa do Campeonato Sul-Americano de Clubes, que ocorreu em Belo Horizonte, o ponteiro Lucarelli acabou revelando sua saída do Vivo/Minas com destino ao Sesi-SP. O jogador, que ainda recebeu proposta do RJX e sondagem do Sada/Cruzeiro, quase defendeu o clube paulista na temporada passada, porém acabou seguindo na equipe mineira, que ficou em quarto lugar na Superliga 2012/2013. 

“Gosto muito da torcida do Vivo/Minas, eles sempre me apoiaram bastante, eles ficam gritando o nome, eu devo muito a eles, mas infelizmente não vou poder atender o pedido deles (torcedoras estavam com cartazes dizendo Fica Lucarelli). Eu vou para outra equipe agora, eu vou para o Sesi-SP”, disse o ponteiro, em entrevista a Rede Minas. 

Aos 21 anos, Lucarelli chega ao Sesi-SP com a missão de substituir o ídolo Murilo, que ainda não definiu qual equipe defenderá na temporada 2013/2014. Além do jovem ponteiro, a diretoria do clube paulistano espera fechar nessa semana as contratações do central Lucão, atualmente no RJX, e do oposto Wallace, que está no Suntory, do Japão. Outra possibilidade é o ponteiro Maurício, que não renovou contrato com o Sada/Cruzeiro. 

foto: Alexandre Arruda/C

Nenhum comentário:

Postar um comentário