terça-feira, 7 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI -= JOVENS SELECIONAVEIS NA EQUIPE DE TAUBATÉ

Nova equipe da Funvic/Taubaté se destaca pela presença de jovens selecionáveis
Nos próximos meses, a Funvic/Taubaté deve realizar uma apresentação oficial do seu elenco para a temporada 2013/2014. Enquanto isso não ocorre, podemos averiguar que o grupo escolhido por Ricardo Navajas e João Marcondes mescla atletas experientes com jovens talentos. Neste segundo grupo estão o central Bernardo, o ponteiro Sergio, o oposto Rafael Araujo e o levantador Quaresma, que atualmente estão com a Seleção Brasileira, em Saquarema. 

Os nomes dos quatro jogadores estiveram constantemente nas listas de convocados para as categorias de base da seleção. Em 2013, os atletas da Funvic/Taubaté terão a responsabilidade de encarar a Copa Pan-Americana, que ocorre de 19 a 27 de maio, no México. Mesmo fora da relação para a Liga Mundial, eles são considerados por Bernardinho, jovens talentosos que já merecem oportunidades com a camisa verde e amarela. 

Após a competição na América do Norte, eles se apresentam a Funvic/Taubaté, que nesta temporada terá, entre outras competições, o Campeonato Paulista e a Superliga 2013/2014. Segundo o treinador João Marcondes, a equipe tem tudo para fazer bonito no torneio estadual, mesmo tendo orçamento menor que outros clubes. 

“Primeira missão é o Campeonato Paulista e nós pretendemos surpreender. O grupo, ainda, não tem um maior investimento, mas nossa meta é surpreender nesta temporada. Um conjunto com muita qualidade e com jogadores que conheço e sei da capacidade”, afirmou o treinador em entrevista ao Globoesporte.com 

foto: Funvic/Taubaté/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário