quarta-feira, 1 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - JOÃO PAULO BRAVO CONQUISTA TÍTULO TURCO

terça-feira, 30 de abril de 2013

João Paulo Bravo conquista título turco com o Arkas Spor

Na última segunda-feira, o Arkas Spor sagrou-se campeão turco ao vencer o Halkbank por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/16 e 25/18, no ginásio Ataturk. Um dos principais responsáveis pela conquista foi o ponteiro brasileiro João Paulo Bravo, que ajudou o time da cidade de Izmir a fechar a serie decisiva em 3 a 1. 

“Fizemos a melhor campanha da fase regular e chegamos fortes à final. O Halkbank foi um adversário duro e valorizou ainda mais o título. Estou muito feliz e espero voltar ao Brasil o quanto antes para comemorar com meus familiares e amigos (...) Chegamos entre os seis primeiros da Liga dos Campeões da Europa e ficamos com o vice da Copa da Turquia. A taça que levantamos hoje (segunda-feira) mostra a qualidade do nosso grupo. Estão todos de parabéns”, declarou o ponteiro. 

Para a próxima temporada, o que não faltam são opções para João Paulo Bravo. O jogador de 33 anos tem proposta para continuar no voleibol turco, mas pode também acabar voltando a atuar em casa, já que o Sesi-SP teria interesse em sua contratação. Uma negociação deve iniciar na próxima semana quando ele estiver no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário