quarta-feira, 15 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - JAVIER WEBERVAI PARA A RUSSIA

Javier Weber vai para a Rússia e Campinas pode achar treinador em casa
Nesta semana, o treinador Javier Weber, que estava no Personal/Bolivar, foi confirmar no Dinamo Krasnodar, da Rússia. O argentino era cotado para assumir a nova equipe de Campinas, que em breve deve confirmar um patrocinador máster para a temporada 2013/2014. Como não consegui fechar com o técnico da seleção argentina, a diretoria do clube paulista pode apostar em Alexandre Rivetti, que fez parte da comissão técnica de Marcos Pacheco na última Superliga. 

Segundo o jornalista Bruno Voloch, do UOL, Javier Weber chegou a receber proposta oficial do Campinas, porém as partes não chegaram a um acordo. Quanto a elenco, as primeiras renovações devem ocorrer nesta semana, com destaque para as permanências do central André Heller e do líbero Alan. Alguns atletas teriam sondagem de outros clubes, casos do ponteiro Diogo, que está nos planos da UFJF, e do levantador Murilo Radke, que pode parar o Kappesberg/Canoas. Já o cubano Jurquin foi o primeiro a sair, sendo agora o mais novo reforço da Funvic/Taubaté. 

O coordenador do projeto, Maurício Lima, garantiu publicamente a permanência do projeto, mas não revelou qual será o orçamento. Especula-se que a montadora de automóveis Toyota esteja próxima de um acerto, colocando em torno de R$ 5 milhões da equipe nesta primeira temporada de parceria. 

foto: Dínamo Krasnodar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário