quinta-feira, 9 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - GIOVANE ESPERA ACORDO COM PATROCINADOR


Giovane Gavio espera acordo com patrocinador e pretende contar com Murilo

Ao que tudo indica, Giovane Gavio está bem próximo de confirmar a criação de uma equipe de alto rendimento em Barueri. O treinador espera fechar com um forte patrocinador ainda neste mês de maio, porém o trabalho para a montagem de elenco já começou, ainda mais com o mercado próximo de esquentar após a disputa do Sul-Americano de Clubes. Entretanto, o foco no momento é fechar as parcerias e definir o orçamento para a temporada 2013/2014. 

“As notícias que tenho são boas. As conversas para dar início a esse projeto de um novo time estão adiantadas. A questão agora é financeira, porque precisamos arrumar um patrocinador para poder formar uma equipe forte”, declarou Giovane Gavio, em entrevista ao Globoesporte.com. 

A respeito de elenco, Giovane Gavio não pretende fazer uma equipe apenas para continuar na ativa. O treinador já declarou que vai formar um grupo capaz de ganhar títulos e brigar com as atuais forças do país. Nesse sentido, o ponteiros Murilo, que foi dispensado do Sesi-SP, está nos planos, porém a concorrência é grande, já que Vivo/Minas e equipes russas e turcas querem o jogador. 

O bicampeão olímpico vem trabalhando bastante não apenas para formar o time, mas para garantir que ele ingresse na Superliga. A Confederação Brasileira de Vôlei tem a possibilidade de conseguir um convite a equipe paulista, porém aparecem outros times, como Lages também na esperança de serem chamados. Nos bastidores, a entidade que cuida do voleibol nacional já teria anunciado que novamente a competição terá apenas 12 clubes. 

foto: Suseli Honório/Prefeitura de Barueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário