domingo, 12 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - COM APOIO DA CBV, TAUBATÉ PLANEJA CONSTRUIR GINÁSIO MULTIUSO


 
 
 
 
 
 

sábado, 11 de maio de 2013

Com apoio da CBV, Funvic/Taubaté planeja construir ginásio multiuso

A equipe da Funvic/Taubaté ainda nem estreou oficialmente e o planejamento para as próximas temporadas já começaram. Através de uma parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei e com recursos dos governos Federal e Estadual, a cidade paulista pode contar, em breve, com um ginásio multiuso, que ficaria localizado no entroncamento da Via Dutra (BR116 - liga São Paulo ao Rio de Janeiro) com o corredor Carvalho Pinto/Ayrton Senna (SP70 - liga Taubaté a São Paulo). 

“Há uma linha de financiamento no Ministério dos Esportes e já apresentamos ao ministro Aldo Rebelo uma solicitação. Pedimos ao governo do Estado um acréscimo ao investimento. Taubaté está perto de aeroportos como o de São José dos Campos e Guarulhos”, declarou o prefeito Ortiz Junior. 

Na próxima terça-feira, o presidente da Federação Internacional de Vôlei e ainda ‘homem forte’ da CBV, Ary Graça, estará em Taubaté para se reunir com políticos e dirigentes do clube na intenção de definir os últimos detalhes do projeto. O que se sabe no momento é que o orçamento seria de R$ 15 milhões. 

Nos bastidores se fala que a CBV entraria como parceria da Funvic/Taubaté, tendo assim a possibilidade de colocar jogos da Seleção Brasileira em um local de fácil acesso tanto para paulistas quanto para cariocas. Resta saber quem administraria o ginásio, que além do time de voleibol deve abrigar também equipes de outras modalidades. 

foto: Prefeitura de Taubaté/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário