domingo, 5 de maio de 2013

ESPAÇAO DO VOLEI - MURILO ESTUDA PROPOSTA DO VIVO/MINAS

de 2013

Após cirurgia no ombro, Murilo estuda proposta para defender o Vivo/Minas

Na última sexta-feira, o ponteiro Murilo foi submetido a uma cirurgia no ombro direito e em breve já começa seu trabalho de recuperação, que deve levar em torno de seis meses. O jogador, que depois de quatro anos foi dispensado pelo Sesi-SP, estuda algumas propostas e na semana passada, o Vivo/Minas mostrou interesse no atleta, que chegaria para substituir o jovem Lucarelli. 

A proposta do clube de Belo Horizonte inclui total assistência na recuperação pós-cirúrgica, com alguma remuneração, sendo que Murilo só precisaria jogar quando estivesse totalmente recuperado. Resta saber, se o jogador teria interesse de se mudar para Minas Gerais, sendo que sua mulher, Jaqueline, atuar em Osasco, e os dois já haviam decidido não trabalharem em estados diferentes. 

Murilo é considerado o ficha um na escolha do Vivo/Minas para substituir Lucarelli, que deve fechar com o Sesi-SP. Como a equipe está focada no Sul-Americano de Clubes, o técnico Horacio Dileo não comenta sobre contratações, porém já sabe que o levantador Marcelinho, o líbero Lukinha e o oposto tcheco Filip Rejlek renovaram por mais um ano, enquanto Henrique, Otávio, Maurício, Lucas Lóh e Samuel estão próximos de um acerto. 

A negociação mais complicada, já que Lucarelli não vai continuar no Vivo/Minas, é a renovação do ponteiro Rodrigo Quiroga. O argentino já recebeu proposta para ficar mais uma temporada, porém alguns clubes do exterior, mais precisamente da Polônia e da Turquia, teriam interesse no jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário