quinta-feira, 2 de maio de 2013

DE 03 À 05 DE MAIO CURSO DE FORMAÇÃO DE ÀRBITROS EM CURITIBA E LONDRINA


3 a 5 de maio: FPV realiza curso de formação de árbitros em Curitiba e Londrina
Escrito por Diego Pereira   
Qua, 01 de Maio de 2013 20:41
arbitros
Seguindo o calendário de cursos de formação de árbitros, a Federação Paranaense de Voleibol (FPV) realiza no próximo final de semana, entre 3 e 5 de maio, simultaneamente em Curitiba e Londrina, o curso que reúne estudantes, profissionais de educação física, atletas, treinadores e demais interessados em seguir carreira como árbitro profissional.
Em Curitiba as aulas vão acontecer na sede da Secretaria de Estado do Esporte (SEES) e em Londrina no campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A carga horária compreende 22 horas de capacitação teórica mais 10 jogos como formação prática. Será considerado aprovado o aluno que tiver nota superior a 70 pontos.
Na sexta-feira, dia 3, as aulas serão ministradas entre 17h30 e 22h30. No sábado, dia 4, serão divididas em duas etapas, das 8h às 12h e das 13h às 18. No domingo, dia 5, último dia do curso, as aulas seguirão os mesmos horários de sábado, com excessão do encerramento que deve acontecer às 17h.
As inscrições podem ser efetuadas até quinta-feira, dia 2, véspera do evento. Para confirmar, o interessado deve enviar um e-mail para cursos@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Mais informações aqui e aqui.
- -
Federação Paranaense de Voleibol 
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário