segunda-feira, 6 de maio de 2013

CURSO DE ARBITRAGEM MAIS DE 80 PARTICIPANTES EM LONDRINA E CURITIBA

   
Dom, 05 de Maio de 2013 21:14
1 curso arbitros ctba
Jandrey Vicentin, superintendente da FPV, foi um dos instrutores do Curso de Formação em Arbitragem
A Federação Paranaense de Voleibol (FPV), através da Escola de Árbitros, realizou neste final de semana, entre 3 e 5 de maio, simultaneamente na Secretaria do Esporte em Curitiba e na Universidade Estadual de Londrina, mais uma etapa do curso de formação em arbitragem. Cerca de 60 inscritos, de diversas localidades do Paraná, participaram desta etapa do curso.
Curitiba e Londrina receberam as terceira e quarta etapas, respectivamente. Em março, a FPV realizou mais duas, uma em Foz do Iguaçu e outra em Umuarama. O objetivo é formar novos árbitros e mantê-los atualizados quando às regras do voleibol.
Para o professor de educação física e funcionário público da Prefeitura Municipal de Curitiba, Carlos Marchiotti, o que o motivou a participar do curso foi a possibilidade se atualizar quanto às regras do voleibol e também por ser uma carreira sólida, que gera uma renda interessante. “É bom nos atualizarmos quanto às regras do voleibol, além de me dar privilégios de crescimento de nível funcional dentro da Prefeitura de Curitiba. Como sempre tive vontade de atuar como árbitro, está sendo muito importante participar. O curso está bem dinâmico e espero ser aprovado, um passo de cada vez”, disse Carlos.
1 carlos marchiotti
O funcionário público Carlos Marchiotti participou do curso de formação de árbitros em Curitiba neste final de semana
Para o coordenador da escola de árbitros, Guilherme Mendonça, os novos árbitros poderão colocar em prática os seus conhecimentos assim que se sentirem capazes. “A expectativa é de que eles possam atuar em breve e que estejam seguros para levar as partidas. Quem sabe saiam novos talentos para a nossa arbitragem. Somados todos os cursos que fizemos neste ano, mais de 130 pessoas participaram”, informa Guilherme.
As próximas etapas do Curso de Formação de Árbitros vão acontecer ainda no primeiro semestre e até o final do ano deverão acontecer dezenas de cursos, em todas as regiões do Paraná.
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário