segunda-feira, 6 de maio de 2013

CURITIBANO E CIRCULO MILITAR FICAM COM O 1º GP DO REGIONBAL PETIZ

Curitibano e Círculo Militar ficam com o I GP do Regional Petiz
Escrito por Diego Pereira   
Dom, 05 de Maio de 2013 22:05
1 cmp petiz masc campeao
Familiares, atletas e comissão técnica comemoram o título invicto do CMP/Dom Bosco em Curitiba
As equipes do Clube Curitibano no feminino e do Círculo Militar/Dom Bosco no masculino garantiram neste domingo, dia 5, o título do I Grande Prêmio do Campeonato Regional Petiz (00/01) realizado pela Federação Paranaense de Voleibol no ginásio CCE da Secretaria de Estado do Esporte, em Curitiba.
Em dois dias de disputas as equipes conseguiram conquistar a medalha de ouro de forma invicta, sem perder um set sequer. Recentemente, na mesma categoria, a equipe do Clube Curitibano conquistou o título da Taça Curitiba Petiz, também com 100% de aproveitamento, mostrando que a equipe, que retornou neste ano a disputar as competições da FPV, continua realizando um bom trabalho na base do voleibol paranaense.
1 clube curitbano fem petiz champ
Atletas do Clube Curitibano posam para foto antes de conquistar a medalha de ouro para o tradicional clube do bairro Água Verde, em Curitiba
Para o diretor técnico da FPV, Fábio de Almeida (China), as equipes que ganharam já desenvolvem trabalhos muito sólidos no voleibol do Estado. Contudo, além do bom trabalho realizado nestas equipes, o destaque da competição vai para a segunda colocação do time do Colégio Rosi Galvão de Pinhais no masculino e para a participação das equipes da APAV/Paranaguá e Clube Santa Mônica. “Os garotos de Pinhais foram muito bem e mostraram que estão fazendo um bom trabalho lá. Mas o meu destaque vai para as equipes de Paranaguá, dos professores Dlaton e Alceu, e do Santa Mônica do professor Marcelo Robaski, que acreditaram no torneio e estão com suas equipes em franco desenvolvimento . O Colégio Marista também jogou direitinho e conquistou o quinto lugar na sua primeira participação oficial em um campeonato da Federação Paranaense”, disse China.
O segundo GP será realizado em Curitiba, entre 14 e 16 de junho. Para as equipes que desejarem se inscrever para participar do campeonato, basta enviar um e-mail confirmando a intenção em participar para dt@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . As equipes não precisam ser filiadas à FPV para disputar o campeonato.

CLASSIFICAÇÃO FINAL – I GP – REGIONAL PETIZ
FEMININO
1° Clube Curitibano
2 ° Círculo Militar/Dom Bosco
3° Colégio Sion
4° Colégio Bom Jesus
5° Colégio Marista Paranaense
6° Clube Santa Mônica
7° APAV/Paranaguá
 
 MASCULINO
1° Círculo Militar/Dom Bosco
2° CE Rosi Galvão/Pinhais
3° Clube Santa Mônica
4° APAV/Paranaguá
 
- - 
 
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário